Google+ Cinema e Mídia: Trailer Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

domingo, setembro 25, 2011

Trailer Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios

Depois do bom O Invasor e do estranho Cão sem dono, o diretor Beto Brant dirige Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios, que estreia no Festival do Rio no dia 06 de outubro.

Baseado na obra de Marçal de Aquino a história gira em torno de um triângulo amoroso amazônio.

Camila Pitanga, em cenas bastante quentes, interpreta Lavinia, uma mulher dividida entre o seu marido, o pastor Ernani (Zécarlos Machado) e Cauby, um fotógrafo que está de passagem.

Com informações do UOL







2 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser um bom filme, e a Camila é uma atriz que dificilmente erra. O que eu gostei mesmo foi do título. Adoro nomes grandes e inusitados, assim como "Viajo porque preciso, volto porque te amo".

André Alves disse...

Pois é apanhado geral. A Pitanga parece escolher bem seus projetos e o título, que é o mesmo do livro, com certeza instiga.
Espero que a adaptação faça jus ao nome interessante mas às vezes eu tenho receio da visão "do sul" sobre a Amazônia.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.