Google+ Cinema e Mídia: Trailer Red State

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

segunda-feira, setembro 12, 2011

Trailer Red State

Kevin Smith, o diretor acostumado a boas comédias besteirol como O Balconista, Procura-se Amy e Pagando Bem Que Mal Tem errou e muito a mão quando tentou fazer uma comédia de aventura no desastroso Tiras em Apuros. Ele jurou que não era um filme dele, no sentido de que não era uma obra autoral sua, e sim um passeio comercial. Em todo caso, é bom ficar de alerta em suas próximas produções.

Agora ele investiu no terror Red State, em que Quentim Tarantino afirmou "I fu@#ing love this movie". Pra ver se é verdade tem que assistir na internet original em inglês clicando aqui ou nos cinemas em outubro (pelo menos nos EUA).

A sinopse e o trailer prometem:
Sinopse: A história de Red State - sobre um bando de desajustados que encontra uma família de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.

Curta o cinema e mídia no Facebook clicando aqui
Siga no Twitter clicando aqui




0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.