Google+ Cinema e Mídia: House 8ª Temporada

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

quinta-feira, setembro 01, 2011

House 8ª Temporada

Estreia em outubro nos Estados Unidos a oitava e provavelmente a última temporada de House, uma das séries mais criativas mas que já se tornou repetitiva.

No final da sétima, House invade com a casa da Dra. Cuddy (Lisa Edelstein) e foge para uma praia, mas o início desta última temporada não será sombra e água fresca, já que House (Hugh Laurie) está na cadeia. E como era de se esperar já suspeita de Lupus em um prisioneiro, como mostra o trailer abaixo, talvez até numa referência ao primeiro episódio de toda a série.

Hugh Laurie já mostrou que é um ator carismático e que é um cantor razoável de blues com o seu cd "Let them talk". Vamos ver se o canto do cisne da série será tão bom quanto as primeiras séries e alguns episódios das anteriores.

2 comentários:

Deroní Mendes disse...

Eae, Dr. Cudy e Wilson não estarão mesmo nesta temporada?

Se sairem vai perder muito. apenas a equipe do hospital não vai segurar a audiência.

O que faz House ser interessante tem muito a ver com o fato de poder contar sempre com a amizade incondicionado de Wilson e o amor mau resolvido entre ele e Cudy.

Mas é esperar, né? Prometo que assisto com vc ao menos os primeiros capitulos...(brincadeirinha) heheheh

André Alves disse...

Sei que é brincadeirinha... Robert Sean Leonard (Dr. Wilson) aceitou a redução de salário e a Lisa Edelstein (Cuddy) não. O que não quer dizer que não vá participar... Resta ver onde eles entrarão se o House está preso. hehehe

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.