Google+ Cinema e Mídia: Trailer oficial de "Os Vingadores"

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, abril 27, 2012

Trailer oficial de "Os Vingadores"

A estreia é mundial é  só no dia 04 de maio de 2012, mas no Brasil estreou hoje (27/04). O filme "Os Vingadores" reúne Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. O elenco também é de peso com os prestigiados Robert Downey Jr, Samuel L Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo. Chris Evans e Chris Hemsworth também estão de volta assim como Scarlett Johansson, que foi um show a parte no segundo Homem-de-Ferro.

Já não é segredo que o grande vilão do filme (Lóki) veio de Thor. O trailer agrada e pode ser um grande filme já que a maioria dos personagens já foram apresentados em filmes solos. Um grande porém é que filmes com muitos heróis (a exceção de X-Men) não costumam funcionar. A Liga Extraordinária e Van Helsing - O Caçador de Monstros mostram bem isso.

Mas se tudo der certo poderá ser um concorrente de peso a O Espetacular Homem-Aranha que chegará nos cinemas dois meses depois e a Batman – The Dark Knights Rises, que estreia no final de julho.

Vejam o novo trailer com legendas em português. De tirar o fôlego.



Curtam o comercial do filme exibido no Super Bowl, a final do futebol americano que aconteceu no último domingo (5). Além de cenas inéditas, vemos pela primeira vez os Skrulls, aliados de Loki.




Curtam o trailer original em inglês mas bem auto-explicativo.






2 comentários:

Anônimo disse...

Filme mais foda da década!!!
ACABEI DE ASSISTIR!!
RECOMENDO!

André Alves disse...

Vejam aí a recomendação do nosso amigo anônimo. Eu pretendo assistir nos próximos dias... e postar minha crítica aqui!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.