Google+ Cinema e Mídia: 24 Horas – Redenção

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

segunda-feira, janeiro 26, 2009

24 Horas – Redenção

24redemptioneb5 Quem acompanha a série 24 horas desde sua primeira temporada não tem como não ficar muito decepcionado com este engodo e que se não fossem os trailers da sétima temporada, eu teria jogado a toalha. Lembro de ler há dois anos a história de um filme da série. Imaginava algo como foi o do Arquivo X (não acompanhei a série, mas teve uma produção decente no cinema). Mas eis que assistimos a um telefilme de quinta, que saiu direto em DVD, ambientado na África (os cenários não convencem), num país fictício chamado Sangala. Sangala? Sangala?
É um absurdo para uma série policial politicamente incorreta que chega ao ponto de jogar bombas nucleares em Los Angeles, matar um ex-presidente, atentar contra vida de outro, países terem as embaixadas invadidas duas vezes, ter vilões no México, Rússia, China e vários países do Oriente Médio mas com a coragem de mostrar que os piores bandidos são mesmos os americanos e aí, de repente, vem numa história sem sal, num país ficticio. Nem mesmo Robert Carlyle salva e Bauer querendo passar carisma com as 14 crianças africanas... Eita, não precisava...
Bom, claro que nem tudo é ruim. Apesar de tudo ser bem inferior à série (nem mesmo o reloginho acrescenta nada à história) já que não dá tensão nenhuma, mas a trama que acontece em Washington salva e promete ter a ver com a nova temporada que está no sexto episódio dos Estados Unidos. Será que é a redenção que fala no título? Espero que nesta sétima temporada sejam bem desenvolvidos os papéis da Presidente Taylor (Cherry Jones); Jonas Hodges (Jon Voight), que parece ser o grande vilão e Samantha Roth (Carly Pope), que não deve ser só a norinha da presidente.
Mas é esperar pra ver...
Nota: 2,4

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.