Google+ Cinema e Mídia: Cilada

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

quarta-feira, julho 22, 2009

Cilada

cilada Vale a pena acompanhar pela Multishow o programa Cilada, com Bruno Mazzeo, mais um dos filhos de Chico Anysio. Se não tem tanta sorte ou grana para TV paga, peça para alguém lhe avisar quando  versão compacta transformada em “quadro” for começar no Fantástico, na Grobobo.
Cilada é interessante porque o personagem de Bruno não é histérico, é humano, as situações são exageradas, mas não são grotescas e para pessoas pavio-curto, como esse que escreve, perfeitamente factíveis. Me identifiquei com algumas coisas que vi nas esquetes sobre o churrasco, cinema e show de rock. Hilário e verdadeiro.
No entanto, em entrevista ao Estadão, Mazzeo disse estar preocupado com o formato do programa, que está no sexto ano no multishow e que deverá virar filme ainda este ano. Ele acredita não ter mais tantas situações para segurar 30 minutos de programa. Gostaria de sugerir algumas coisas, mas me deu um pouco de preguiça, então vou ser mais sucinto. Pegar busão em Cuiabá, ir a audiencia pública e assistir show de banda desconhecida.
Essa aconteceu esses dias. Nunca vi misturar tão rápido, rock, tecno, forró, sertanejo, axé, funk, achando que isso agrada todo mundo, menos a mim que só gosto do primeiro item supracitado. E porque que pra cantar axé tem que ter coreografia? Deveria ter tapa-ouvido, ou o que dizer de uma música da Claudia Leitte, que diz: “Paz, carnaval, futebol / Não mata, não engorda e não faz mal” ou pior “Vai vai vai suba aqui na minha moto / Vem vem vem aqui não tem terremoto”. Pois é… no comments.
E o que dizer do mané que pra “animar o povo” grita “Simbora”. Mas que p**** é “simbora”? Pior que isso só quando gritam “deixa eu ver as mãozinhas”, “joga as mãozinhas pra cima”… Mãozinha? Mãozinha? Vou mostrar é o meu dedinho, seu …
Claro que tem muito mais ciladas por aí, vou resumir e adaptar algumas que achei na desciclopedia, mas aceito sugestões:
- Assistir "palestra motivacional"
- Abrir email oferecendo PENIS ENLARGEMENT FREE!!!
- Tomar banho em uma praia do Recife
- Mandar mensagens via celular para concursos de TV;
- Ligar para serviços de atendimento de companhias telefônicas
- Assistir televisão aos domingos
- Aceitar as ofertas de cartões de crédito
- Ler Veja
- Fazer empréstimos em bancos
- Casar com mulher feia pensando na cunhada
- Atender ligações a cobrar
- Participar de amigo secreto
- Torcer para o Corinthians

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.