Google+ Cinema e Mídia: Planeta dos Macacos: A Origem

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, agosto 26, 2011

Planeta dos Macacos: A Origem

Em agosto estréia Planeta dos Macacos: A Origem. Sai a maquiagem e inventividade de Tim Burton e entra a   tecnologia. No lugar de Tim Roth, que fez de forma excelente o general Thade, entra Andy Serkis, acostumado em ter apenas suas emoções captadas como aconteceu na trilogia Senhor dos Anéis e King Kong, como Caesar, que será o líder de uma revolução.

A julgar pelo trailer e pelo vídeo promocional, que tem também o ator Tom Felton (mais conhecido pelo seu personagem Draco na série Harry Potter), o filme promete ser bom. Melhor que o de Tim Burton? E em relação a série original?

A julgar pelas críticas americanas e algumas brasileiras, o filme surpreende pelo roteiro eficiente e no show de tecnologia, mas deve desagradar ávidos espectadores que gostem de cenas de ação mas não de bons diálogos e desenvolvimento de personagens.


Trailer:



Vídeo:
<a href='http://movies.msn.com/movies/movie-trailers/#/video/2d9f1b0c-e49c-4843-aab6-240e1461027e' target='_new' title='&#39;Rise of the Planet of the Apes&#39; Exclusive Clip: &quot;Don&#39;t Get Too Close&quot;' >Video: &#39;Rise of the Planet of the Apes&#39; Exclusive Clip: &quot;Don&#39;t Get Too Close&quot;</a>

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.