Google+ Cinema e Mídia: Os 10 piores filmes de 2011

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Os 10 piores filmes de 2011

Que 2011 foi um ano fraco no cinema eu já disse no post anterior, mas pra produção de verdadeiras bombas isso já foi mais fácil. Vi alguns filmes tão ruins, mas tão ruins que a maioria não tive nem ânimo de escrever no blog.

Mas vamos lá aos 10 piores filmes que assisti em 2011, independente do ano de lançamento.


Clique aqui para ver minha lista de decepções

Aqui para ver as 11 melhores surpresas

E para ver os 11 melhores clique aqui


E aqui para ver a lista de todos os filmes que vi no ano passado



Segurança Nacional (dir.Roberto Carminati, 2010)
Esse verdadeiro engodo deve ser a pior bomba já produzida neste século em terras tupiniquins. Tudo bem, teve outras porcarias como Rota Comando, de 2009, mas não juntou tamanho elenco de peso como essa versão "suecada" da série 24 Horas.

Piranha 3D (dir.Alexandre Aja, 2010)
Para minha sorte não vi isso em 3D, se não o meu desprazer ia ser ainda pior. Se fosse uma sátira, no estilo Malditas Aranhas, poderia até ser legalzinho.

Os Mercenários (dir.Sylvester Stallone, 2010)
No nome Stallone já diz que é um mercenário e só quer nosso dinheiro. E o pior é que a gente ainda assiste. Ruim é pouco!

Conan - O Bárbaro (dir. Marcus Nispel, 2011)
Um dos grandes fracassos do ano no cinema ianque, a história consegue ser pior que seu original ao ter um roteiro fraco e efeitos especiais toscos ao extremo. Se fosse um game talvez tivesse algum mérito. Mas não é!

Padre (dir. Scott Charles Stewart, 2011)
Esta produção deveria ter ido direto pro inferno de tão ruim que é. Medonha. Paul Bettany desistiu de ser ator ao se aproximar de "obras" como essa e Legião. Já Cam Gigandet já provou que seu nome está sempre associado a produções medíocres.

11-11-11 (dir. Darren Lynn Bousman, 2011)
Tudo bem que a premissa é fraca demais, mas poderiam ter ao menos terem pensado num roteiro quando quiseram aproveitar esta data pretensamente esotérica.

Os outros caras (dir. Adam McKay, 2010)
Essa comédia eu pensei em colocar entre os mais decepcionantes, mas é tão decepcionante que acredito que está mais para bomba mesmo.

Caça às bruxas (dir. Dominic Sena, 2011)
Assim como em Conan, o personagem de Ron Perlman vai morrer. Pena que não morrem todos logo no início e o nosso sofrimento seria menos pior.

Fúria sobre rodas (dir. Patrick Lussier, 2011)
Dose dupla com Nicolas Cage. Além de Caça às Bruxas, o cara realizou essa proeza sem pé nem cabeça e extremo mal gosto. Será que alguém vai beber do seu crânio um dia?

Contatos de 4º grau (dir. Olatunde Osunsanmi, 2009)
Se já estava difícil acreditar na história que envolve hipnose, abdução, assassinatos e loucura com uma naturalidade incrível, saber que tudo é uma farsa causa-nos uma indignação muito grande

2 comentários:

Deroní Mendes disse...

O Melhor filme que vi em 2011 foi Feios, Sujos e malvados, sem dúvida. Até gostei do Planeta dos macacos, mas fico com os feios, sujos e malvados:Um filme trágico e cômico ao mesmo tempo.


Agora o pior foi o Criaturas da Noite. Detestei aqueles "novos Gremmlins". Del Toro me decepcionou. rsrsrsr. Coloco ele nos piores de 2011 e também na decepção. E olha que como vc mesmo sabe, não sou uma cinéfila como vc.

bjus

André Alves disse...

Oi querida, com certeza, Feios, Sujos e Malvados estão entre os melhores. Não rankeei os filmes, apenas coloquei os 10 que mais gostei, navegando por diversos gêneros.

Mas discordamos em relação ao criaturas da noite. Ainda que seja fraco, qualquer um dessa minha lista dos piores, supera em ruindade, na minha opinião, é claro, o "novo Gremlins"!

Beijos

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.