Google+ Cinema e Mídia: Trailer Dexter 7ª Temporada

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

sexta-feira, agosto 17, 2012

Trailer Dexter 7ª Temporada


A penúltima temporada de Dexter estreia dia 30 de setembro nos Estados Unidos no canal Show Time. Assim como a temporada anterior, esta continuará de onde parou, sem saltos temporais.

Até porque o final que surpreendeu muita gente: sua irmã Deb (Jennifer Carpenter) descobre que Dexter (Michael C. Hall) é um assassino. O que vai acontecer daí pra frente promete ser bem eletrizante: além da nova situação um novo inimigo - o técnico de laboratório Louis (Josh Cooke) - e muito perigoso vai confrontar o anti-herói. E ainda LaGuerta (Lauren Velez) irá retomar as investigações sobre o açougueiro de Bay Harbour.



Inspirado primeiro livro de Jeff Lindsay Dexter – A mão esquerda de Deus, a série televisiva tomou um rumo bem diferente do autor, mas não menos interessante. Nos livros, por exemplo, Deb sabia da “condição” do irmão.

O que esperar dessa descoberta? Veja o trailer legendado abaixo e observe uma das frases do serial killer: “A única coisa pior do que não saber o que ela vai fazer, é não saber o que eu vou fazer”.



0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.