Google+ Cinema e Mídia: Dália Negra

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Dália Negra

Brian de Palma anda com preguiça. Depois de fazer filmes memoráveis como Carrie, a Estranha, Vestida para Matar, Um Tiro na Noite, Scarface, Dublê de Corpo, Os Intocáveis e A Fogueira das vaidades, começou a demonstrar certa preguiça na direção, já outra produções, como Missão Impossível, Olhos de Serpente e Femme Fatale tinham a possibilidade serem ótimos, mas só ficaram no razoável. O mesmo crime o diretor comete em Dália Negra, baseado em uma das versões sobre o assassinato da aspirante a estrela de Hollywood. Parte do problema está na canastrice do protagonista Josh Hartnett, cujo único filme legal foi Sin City, onde ele tem um papel pequeno, no limite de seu brilhantismo. Hehehe

Outra coisa que decepciona é o que a história parece se caminhar para um bom desfecho, a lá, LA. Cidade Proibida, numa tentativa de renascimento dos policiais noir, mas se perde ao tentar criar personagens estranhos, que soam quase caricatos.

Vale a pena pela atuação dos demais atores, principalmente Hillary Swank, Aaron Eckhart e Scarlett Johanson. Mas no conjunto, é fraco.

Nota 06

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.