Google+ Cinema e Mídia: Trailers Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

terça-feira, julho 10, 2012

Trailers Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A última parte da trilogia do Batman sob o comando do respeitado Christopher Nolan (A Origem) promete continuar (ou superar) o nível dos dois primeiros filmes.

O vilão da vez é Bane, interpretado por Tom Hardy (Guerreiro) e a Mulher-Gato será vivida por Anne Hathaway, que terá o trabalho de ser melhor que Michelle Pfeiffer no filme de Tim Burton. Também estão no filme, além de Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Marion Cotillard, Morgan Freeman e Michael Caine.

A estreia é no próximo dia 27 e hoje (10/07) saiu mais um trailer, desta vez retomando as histórias dos dois filmes anteriores mas, é claro, adicionando novas cenas da "conclusão épica do cavaleiro das trevas".



Veja abaixo:







Veja aqui o mais novo trailer onde conseguimos entender mais da história e ver os principais personagens e efeitos incríveis. A conclusão de Nolan promete mesmo ser épica:



Trailer dublado



Veja aqui  trailer dublado e em HD




Veja aqui o novo trailer legendado e logo abaixo o primeiro teaser









É bem verdade que este primeiro trailer é só pra dar um gostinho com o Comissário Gordon numa cama de hospital pedindo para o Batman retornar. Mas os efeitos especiais dos prédios desmoronando e surgindo o logotipo do homem-morcego são primorosos.

Confira:

6 comentários:

Unknown disse...

Tom Hardy é a minha maior expectativa neste filme. Penso este ser o melhor ator da atualidade. Costumo dizer que ele é o ator das trevas.

Unknown disse...

Tom Hardy é a minha maior expectativa neste filme. Penso este ser o melhor ator da atualidade. Costumo dizer que ele é o ator das trevas.

André Alves disse...

Salve, Thiago,
De fato Tom Hardy esteve muito bem em A Origem e em Rock'n'Rolla. Não vi ainda as outras produções que ele fez. Mas os irmãos Nolan no roteiro costumam se sair muito bem, não é mesmo?
Mas confesso que apesar dos impulsos masculinos estou receoso quanto a personagem da mulher-gato!

Unknown disse...

Hehehe! É... todo mundo está receoso.
Sobre Hardy, você precisa ver O Morro dos Ventos Uivantes, de 2009, produzido pela BBC. Eu ainda não li o livro (não achei uma edição que vale a pena), mas, segundo relatos, o filme rivaliza com o livro. A Atuação de Hardy é magistral. Outro filme onde ele interpretou bem foi Bronson, mas o filme é mediano.

Anônimo disse...

Eu vou ter que rever os dois primeiros antes desse. Só pra entrar no clima.

André Alves disse...

Opa, é uma ótima dica Gisele. Eu mesmo vou revê-los também.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.