Google+ Cinema e Mídia: Os Sonhadores

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

terça-feira, janeiro 16, 2007

Os Sonhadores

Vai aí um comentário de um filme que só vi metade. É a segunda vez que pego na locadora e não consigo assistir. Minha televisão estragou de novo. Da primeira vez que eu loquei o filme tinha visto os documentários sobre este filme, de Bernardo Berolucci (O último Tango em Paris, O Céu que nos protege, o Pequeno Buda, Beleza Roubada, O Último Imperador). Ontem (15/01)estava assistindo quando a TV resolveu pifar de novo. Mas vá lá, o filme até que estava indo bem, embora fosse menos bom do que eu imaginava: o envolvimento de três jovens - dois irmãos gêmeos,Isabelle (Eva Green, de Cassino Royale) e Théo (Louis Garrel)- mais um americano. Enquanto se achavam potilizados foram se aventurando no sexo, com muitas referências ao cinema novo.
Pena que não vi o resto. Talvez daqui algum tempo, tenho medo de haver uma relação entre este filme a minha TV quebrar.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.