Google+ Cinema e Mídia: Crepúsculo

Social Icons

twitterfacebookgoogle plusrss feedemail

domingo, abril 04, 2010

Crepúsculo

Sexta-feira já estava me sentindo mal por assistir O Fada do Dente, um filme muito ruim mas com um certo carisma, por ser para um público infantil. Piorou ontem quando vi com as crias Alvin e os Esquilos. Mas hoje resolvi sofrer mais, ainda que sem querer. Assisti ao Crepúsculo com minha adorável filhotinha de 11 anos. É claro que não tem como ir contra (já desisti de lutar) essa nova onda de filmes teens. Mas sinceramente, sabia que o filme era ruim, mas não que seria um dos piores filmes de todos os tempos.

Ainda que deixemos de lado todas as bobagens vampirescas já abordadas por críticos sérios de cinema (vampiro que anda de dia, brilha no sol), existem tantas outras bobagens que o exercício de enumerá-las se torna um esforço inútil por que dificilmente seria alcançado um final. Mas podemos citar algumas, não podemos?

1) Ninguém mais na cidade sabia dos lobinhos e vampirinhos emos? Só essa menina insossa descobriu?; 2) Ainda que a menina seja completamente sem sal, paixão não tem explicação, mas como acreditar na forma que a enjoadinha se apaixonou pelo vampireco? O cara é um completo babaca metido e sem noção. 3) Que paixão tão avassaladora é essa que ela nem pondera por um minuto o fato de correr risco de morte em ficar com a criatura pó-de-arroz? 4) Como agüentar os diálogos mais fúteis que os da Malhação?

Ah, tem uma coisa boa na mer... no filme. Tinha que ser no final, claro. A música 15 steps, do Radiohead... O resto pode ir pro lixo... hospitalar...

Nota: menos 1

1 comentários:

Vittoria disse...

Perae, perae! Eu tenho q me defender gente, fiquem sabendo q eu odieeeeiiiiii essa postagem aí, e antes q vcs perguntem eu sou a "filhotinha" da pessoa cricri q postou essa COISA!!!!!!!!!!! Galera, vcs tem q saber q "O Fada do Dente" é "mó" legal,tá, pq td hora tem alguma coisa pra rir, quanto ao "Alvin e os Esquilos,qual é gente ? Eles são tão fofinhoss e hilários!!!! E agora, sobre crepúsculo... Kd essa galera teen e "pré teen" ? O ator Robert Pattinson ñ é d se jogar fora e a atriz Kristen Stewart tbm é "Bella" como diz o nome, os dois formam um lindo casal tanto na ficção como na realidade e o filme é mto bom e tem umas cenas super legais, fora q o "love" dos dois é + forte q o instinto predador do cara! Agora é a minha vez de dar "alfinetadas"!!!!!!!!!! Primeiro: odeeeeeeeeeiiiiiioooooooo forró,exemplos dessas porcar... quer dizer, chatices, são: bonde e aviões do forró(pelamordeDeus), calypso(vou desmaiar), Louro e Vitor(o cara nem é louro! Kkk!!!!), Magníficos(deveria ser porcaríficos), entre todas esses outros grupos q meu pai tá aprendendo a dançar! + tem os forrós bons e legais, sim! Segundo: Fãs dela ou os q só gostam msm como eu(Lady Gaga) Meu pai detessta ela (eu amoo) então eu convido tds vcs pra um protesstoo! E tbm quem gosta da Miley Cyrus e da Selena Gomez como eu comentaí, pq ele sempre faz cara feia qdo eu falo nelas e sem nem ouvir uma música!!!!!!! E em terceiro + ñ menos importante: Ele assiste uma série toda chata e esquisitona no canal Universal, ela se chama House e eu vi uma vez, não vou nem falar nada sobre a série pq é entediante! Bom, chega!!!! Mas deu pra vcs verem um átomo (menor partícula da matéria)do que é bom pro pai e ruim pra filha! Bejokas, tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.